quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ATENÇÃO: Conversem com seus filhos sobre o perigo que encontramos na sociedade.











Foi-se o tempo em que podíamos confiar nos cabelos brancos, antigamente era sinal de sabedoria, de maturidade, de carinho, de respeito, de moral e ética. Mas, no entanto hoje deixo o meu alerta de tão indignada que fiquei para os pais de muitas crianças e adolescentes que não podem estar 24 horas ao lado dos filhos para protegê-los. Portanto conversem sempre com seus filhos e mostrem como as violências podem vim de todos os lados seja de forma verbal ou física para que fiquem em alerta. Pois o mundo de hoje quem “vê cara não vê coração”

Contarei a experiência em que eu e minha filha passamos hoje na Estação do Iguatemi e posso dizer que por pouco aquela criatura de andar manso, voz baixa, estatura média, aparência magra, negro, cabelos grisalhos, aparentando uns 65 anos, conseguiria fazer a onça que existe dentro de mim sair pra defender a minha cria. Mas só precisei esbravejar pouco. Pois ele chegou ao lado de minha filha que estava sentada e eu ao lado dela, só que eu estava também observando a chegada dos ônibus... Foi quando ele se aproximou e perguntou à idade dela, bem baixinho, ela não deu atenção e ele perguntou novamente, foi quando eu ouvi direito e esbravejei e perguntei qual o interesse dele de saber a idade dela, e aí ele saiu de mansinho e nem olhou pra mim... Então fica a minha advertência, um homem que se aproxima de uma adolescente com a idade de ser avó, e pergunta a idade dela e sai de mansinho para que eu não chamasse atenção, com certeza boas intenções não tinha. Provavelmente era um pedófilo!

O mais incrível é que numa situação dessa não tinha nenhuma autoridade e sendo um local onde transita centenas de pessoas de todos os tipos, deveria ter policiais transitando para nossa segurança.
Bom chegou o final de ano, tempo de festas e também de muitas violências, portanto cuidem-se...

Thaiz Guedes






Nenhum comentário:

Postar um comentário