sábado, 20 de julho de 2013

De repente...

Tudo aconteceu tão de repente, Em um minuto estávamos nos beijando, Mas, a timidez ainda tomava conta do meu corpo, Conseguir desvencilhar-me. Fomos passear; conversar, E a interrogação invadia meus pensamentos. O que estava acontecendo comigo? Derretia-me com a situação, E então em meios a brincadeira e excitação... Foi divertido! Entre uma manhã de chuva e um café da manhã, A conversa acontecia descontraída, Em um passeio ao ar livre de mãos dadas na beira da praia, cinema... Parecíamos um só, um casal que em um simples olhar parecia se entender... Mas, a despedida deixou a sensação de saudade... E a certeza que cada momento valeu a pena! Thaiz Guedes(Thaiz Smile)

Um comentário:

  1. E tudo que é bom sempre parece que começa e acaba em um pequeno instante não é mesmo?!

    ResponderExcluir