segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Carta para Cymar Gaivota.

Salvador, Ba, 3 de Setembro de 2013. 

 Olá Cymar, 

Tudo bem! 

Como anda os voos da Gaivota, provavelmente maravilhosos, por que ver o mundo de cima deve ser indescritível. 
Parabéns pelo livro “Nas Asas da Gaivota” tenho um exemplar e me deliciei com os voos rasantes das poesias. 
Fez lembrar-me do amor, das emoções de uma relação amorosa, das boas e ruins amizades, mais são emoções que tocam nossos corações e nos tornam vivos.
Lembro-me de um amor, uma paixão que começou através das poesias, dos sonhos, das fantasias envolventes, das palavras doces, que nem sentir quando começou, tudo foi de repente e mágico.
Um poeta de lindas palavras encanta e desencanta com seus poemas, mais os sonhos nem sempre se tornam reais, uma relação amorosa que podia ser uma feliz realidade e até um sonho consumado, mais que se perdeu quando o poeta resolveu alçar outros voos.
Quando se trata de pessoas tudo é tão incerto que usamos de nosso sexto sentido, de nossas experiências já vividas para tentar nos aproximar ou deixar que se aproximem de nós, mais as máscaras às vezes nos enganam e caímos na teia da decepção. 
Muitas dessas máscaras encontramos também em nossos meios familiares e amizades, afinal são seres humanos que ainda não aprenderam que as “máscaras caem” e que a verdade prevalecerá.
Pois é amiga Cymar, a vida tem dessas coisas um momento estamos felizes e outros estamos tristes, mais é assim mesmo faz parte da nossa evolução como ser humano. 
Caminharei como uma boa poetisa que segue mais a linha da realidade mais sonha que um dia o amor verdadeiro cumpra seu destino e encontre sua alma gêmea. Eu! 
Contudo espero que seu livro continue alçando voos e levando emoções nas asas da gaivota. 

Um forte abraço, 
Thaiz Guedes (Thaiz Smile)

6 comentários:

  1. Como o universo das cartas é maravlhoso, nos possibilita a tantas dimensões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Leandro Flores! É impressionante o quanto podemos transmitir nossas emoções para a escrita.

      Excluir
  2. É vida tem muitas fases de acreditar de desacreditar , de voltar a acreditar,no fim é importante sempre ter fé na vida , e sabermos nós usarmos nossos pares de asas , para alcançar nossos sonhos ... Mal vc deu tchau Thais e já sinto sua falta nas cartinhas .... Obrigada por me enviar cartas e fazer parte um pouco que fosse da minha vida ! Bjos Leticia Calmon Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora Aluninha (Leticia Calmon), não diremos adeus, podemos nos escrever, trocar informações usando a tecnologia ou não srsrs...É sempre bom fazer novos amigos.
      Você falou muito certo, os nossos pares de asas temos que saber usar para que os belíssimos voos façam sentindo em nossas vidas. Bjs

      Excluir
  3. É uma pensadora !!Que carta cheia de conteúdos e reflexões !!fico feliz pela ativação do seu blog querida ,você tem muito a nos oferecer !!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Fabiana Buono, vc foi uma grande incentivadora!!! Bjs

    ResponderExcluir