domingo, 1 de setembro de 2013

MEU PARCEIRO NÃO ACREDITA EM MIM.

Pode parecer ciúmes, mais é o meu sexto sentido de mulher que anda vibrando desesperadamente e eu não sei lidar com essa situação no momento, por que meu parceiro não acredita em mim. 
 Não é ciúmes é a minha experiência de mulher que aflora cada dia, mais meu parceiro não acredita em mim. 
Ultimamente os comportamentos dos seres humanos me fazem temer a possível relação amorosa e quando o sexto sentido de uma mulher a tocam tão profundamente, parecem piscar uma luz amarela que fica difícil resolver quando meu parceiro não acredita em mim. 
Sinto – me triste por que meu parceiro não acredita em mim, e eu por gostar estou entregando a ovelha na boca do lobo, pois seu sonho é maior que a realidade. 
Parece que o gostar dele não é suficiente para acreditar em mim, mais não me arrependo de ser transparente e verdadeira, falar o que pensa, manter minha autenticidade. 
Sei dos instintos dos homens, minha experiência não me engana, porém não consigo admitir falta de respeito, pois na minha vida tenho sempre em mente a máxima, “não faça com os outros, o que não gostaria que fizessem com você”.
 Então como lutar por alguém se ainda é uma incógnita, me resta falar o que penso e deixar que um dia meu parceiro acredite em mim. 

Thaiz Guedes


2 comentários:

  1. Nossa que texto Thaiz !!
    Suas palavras refletem claramente uma grande sensibilidade com o lado Humano e espiritual das relações ...Quem nunca se sentiu assim um dia ou mesmo em algum pequeno instante?!!!!
    Mas você expressou de uma forma tão grandiosa que minha unica opção é idolatrar cada frase !!! Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fabiana!!! Muitos já sentiram essas reflexões.

    ResponderExcluir